domingo, 12 de setembro de 2010

Mostra de produtos biológicos e agricolas - "Da Nossa Terra"

A Mostra terá lugar no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital, entre as 08h00 e as 14h00, onde para além da mostra e venda de produtos, haverá também animação cultural e degustação de produtos.


Durante um período experimental de 6 meses, a Mostra de produtos biológicos e agrícolas terá lugar no 2º sábado de cada mês, no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital, com o intuito de incutir práticas alimentares saudáveis, chamar a atenção para a necessidade de sustentabilidade ambiental dos territórios e também, incentivar à prática da actividade agrícola geradora de rendimentos suplementares. Podem participar na Mostra todos os produtores biológicos do Concelho e da região, bem como produtores de agricultura tradicional, desde que se insiram no âmbito desta iniciativa e que, queiram abraçar a causa da promoção dos produtos e dos produtores endógenos da região.

Todos os interessados em divulgar e comercializar os seus produtos em próximas iniciativas, deverão efectuar a sua inscrição no Gabinete de Apoio ao CLDS, no Largo do Eirô, N.º 2, em Oliveira do Hospital.
fonte: RBN

Sem comentários:

Enviar um comentário